sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Férias

Para 2017, minha passionalidade finalmente entrou num consenso com o meu racional e é hora de férias. Quem diria, não é? Passei os últimos cinco anos comendo o pão que o diabo amassou, agora tô fazendo piada disso. Parei de arrancar o cabelo de todas as partes de mim, em desespero. Nem sei mais qual é a cor do meu mundo, mas o que me importa mesmo é ouvir uma lovesong e perceber que a pessoa que eu estou mais apaixonada nesse momento sou eu mesma - e essa parte não é piada não. Dois mil e dezesseis começou o ano com um alerta do Bowie. Foi, de longe, o ano mais bizarro da minha vida. Sobrevivi uns bons anos nesses últimos 365 dias. Envelheci por dentro. Acho que me livrar de sentimentos que me consumiam foi o que me salvou. Ferver o coração numa panela de água quente pra filtrar toda a imundice que se aglomerou.

O plano é cuidar mais de mim. Tô reformando as suítes presidenciais dos meus reinos. Parece narcisismo, egoísmo ou whatever, mas não é. Não tô querendo me exibir. Tô tentando reafirmar o óbvio. Não posso me sabotar para receber menos do que acredito merecer. Ninguém é capaz de me transbordar se eu não for completa. Se não sou boa sendo eu mesma, jamais serei boa sendo outra pessoa. Minha filha iluminou os caminhos da minha vida e me transforma num ser humano melhor toda vez que ela me olha e me enxerga ao mesmo tempo. Abandonei o fundo do poço e foda-se.    

Um comentário:

  1. Ah que lindo, Sammy, tô amando ver essa sua nova fase, como comentei lá no seu último vídeo e te desejo muita positividade, força/perseverança e espero que dê tudo certo pra ti <3 Boas férias!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir