quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

OOTD: Cinza básico



Nem sei mais como se faz look da semana. A verdade mesmo é que a vida adulta me fez dar uma parada com as blogueirices; foi difícil organizar o meu tempo para conseguir trabalhar, existir e lembrar de tirar a foto da roupa que eu escolhi. Aliás, muita coisa mudou na minha cabeça também. Antigamente o universo fashion dos looks da semana vinham carregados de dicas sobre como usar, quem pode usar; hoje acredito que o único conselho sobre qualquer roupa que eu possa dar é: se você quer, use sim e foda-se.


Saí com essa roupinha da foto ontem, lá pelas 18h, pra ir num buteco tomar cerveja barata e - tentar - refrescar desse verão que foi esquecido no forno. O vestidinho mescla é da NectaBoards, o coturno é dessas lojinhas que toda cidade tem (que custa uns 100 golpinhos e anda até sozinho de tanto que eu uso), o óculos foi achado pela minha mãe nas praias de Cabo Frio e a bolsa é da minha irmã - que peguei e nunca mais devolvi.


Não sei como anda a vida financeira dos outros, mas a minha atualmente não me permite uma roupa nova toda semana e dezenas de acessórios. O dólar também anda nas alturas e até o aliexpress ficou caro por causa disso. Acho que uma das coisas mais bacanudas que eu faço é saber aproveitar as coisas que eu tenho, sem exigir de mim mesma peças novas todos os meses e me sentir bonita mesmo assim.


Blog / Facebook Page / Youtube

Um comentário:

  1. sempre linda! muito bom te ver de volta nos ootd da vida!
    e miga nem me fale de vida financeira, eu estico e puxo e mês inteiro pra conseguir comprar as comidinha que eu preciso e o cigarrinho e fica por isso mesmo hauhauahuah mas tá aqui a prova viva de que pegando uma coisinha aqui e ali da pra ficar sempre bonitona
    boa sorte nessa empreitada de retornar aos blogs - deus sabe que eu to lutando pra voltar também hahaha
    <3

    ResponderExcluir