domingo, 8 de janeiro de 2017

Manco

Acho que, em determinadas áreas da nossa vida, a gente cria uma fantasia, que cria outras fantasias e, quando a gente se dá conta, perdeu o controle. Sei que abracei a ansiedade quando fumo vinte desesperados cigarros por dia, como quem tenta higienizar as mãos incessantemente. Você já quis tanto uma coisa que, vez ou outra, perde o sentido?

O ano começou há nove dias e várias partes de mim declararam trégua umas as outras. De todas as contas que eu preciso pagar, dos sentimentos que quero conquistar, das coisas que enxergo e quero escrever sobre, meu maior anseio é que eu consiga fazer silêncio - um silêncio tão interior e individual que me faça escutar tudo o que precisa ser dito e organizar tudo que quebrou ou saiu do lugar.

Andei pensando nessa loucura que é amar outra pessoa. A gente não fica mordido não; é mais parecido com um beijo de encaixe certo que te quebra as pernas. Então você tira o gesso ou fica manco pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário