sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Review: Base Timewise Matte - MaryKay

Quem me conhece sabe que eu nunca fui de gastar muito dinheiro com maquiagens. Foi-se o tempo que me dava ao luxo de comprar bases e corretivos caros - aliás, passei um longo período usando marcas nacionais mais baratas, porém excelentes. Com a gravidez, passei a tomar um pouco mais de cuidado com a minha pele - que nunca me deu problema e que, bem raramente, me dá uma espinhazinha ou outra - e procurar por produtos um pouco melhores, com filtro solar, duração e cobertura que valham a pena. Numa dessas, fui apresentada aos produtos da MaryKay, dos quais já tinha ouvido falar, mas não tinha acesso a nenhuma consultora ou quem usasse alguma coisa da marca. Admito que me apaixonei pelos produtos e, por essa razão, vim compartilhar a minha experiência com essa base excelente.

 

   Achei a consistência da base muito boa, não é aguada e nem super espessa, além do fato que ela se espalha com facilidade pela pele - sem empelotar ou parecer massa corrida. Dá um efeito bem natural, tem uma durabilidade de horas, não escorre ao suar, possui protetor solar e não tem cheiro. O preço é acessível, apesar de não ser super barato. Comprei com uma consultora por R$59,90 e fiz um excelente investimento. Achei o rendimento do produto bom e, mesmo após dois meses, ainda não usei nem metade da embalagem. A minha cor é a Ivory 5, mas os tons variam até o bronze. A cobertura matte é realmente boa e aparência com menos linhas e manchas fica saudável - vale lembrar que nenhum produto faz milagres.

2 comentários:

  1. senti uma sintonia braba hoje por causa dessa base contigo!
    mas enfim: essa foi a melhor descoberta que tive de make até hoje. uma amiga da faculdade começou a vender e levou uns produtos pra testarmos gratis. quando passei essa base foi amor a primeira passada HAHAHAHAH sempre usei produtos da avon até parar de ser revendedora e ter que correr atrás de produtos acessíveis e bons.
    sempre usei base que craquelava minha pele. passava a mão no rosto chegava a sair pó de tão seca e craquelada que ela ficava em mim.
    essa base da MK é maravilhosa, uso dois pingos só e consigo espalhar no rosto todo com pincel. o investimento valeu a pena demais, ela dura muuuuito! <3
    por mais produtos assim, por mais resenhas. sou viciada em resenhas.
    beijos, maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Essa base da MK é show, faz milagre com pouca coisa rs

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir