quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Fragmento daquilo que já não é mais.

Não sei em qual formato eu deveria escrever isso. Parece que meu coração declarou derrota e disse foda-se para essa porra toda. Tem coisas que não são. Não dá pra adiar as bifurcações dos caminhos que a gente escolhe e fazer o quê se nossas escolhas não foram as mesmas? Queria que tivesse ficado claro o tumulto que eu criei dentro de mim mesma por causa desse amor todo. A gente come um bolo estragado umas cinco vezes e simplesmente deixa de vomitar uma hora.

Agora não tem mais pelo que brigar, como eu poderia pedir por mais? A sensação é de que enfiaram essa espada amarga na minha garganta e eu automaticamente perdi a habilidade de falar tudo aquilo que ainda não disse pra você. Perdi a chance, mas pior mesmo foi pra quem me perdeu nessa brincadeira. Amanhã é outro dia e o delicado já não me trancafia mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário