quarta-feira, 20 de julho de 2016

5 séries da Netflix para maratonar

Das coisas que eventualmente eu sempre arrumo um tempo para fazer, com certeza assistir séries e maratoná-las está no meu top five (pelo menos). Não necessariamente vejo todos os episódios de mil temporadas em uma dia, porque infelizmente ainda preciso trabalhar e me sustentar, porém, em momentos de tempo livre é sempre bom não estar órfão de séries e ter outra temporada para confortar o coração assim que a anterior acaba. Pensando nisso, resolvi listar cinco séries disponíveis na Netflix - vai que você é um ser humano igual eu que não sabe baixar e coloca mil vírus no computador né - que já maratonei ou ainda estou maratonando e que valem cada segundinho gasto. 


1- Black Sails
Pra quem gosta de uma pegada de guerra, pirataria, sexo e conquistas, essa série vai preencher o vazio que game of thrones provavelmente deixou - particularmente acho inclusive bem melhor. A primeira temporada me conquistou logo de cara (no momento só tem duas na netflix, porém já saiu a terceira) e, a cada episódio, consegui me surpreender. É uma série voltada para o mundo das navegações e conquistas de tesouros e terras, onde capitão flint embala o telespectador com sua tripulação impiedosa. Além, é claro, da melhor abertura de todos os tempos.


2- Grey's Anatomy
Voltada para o universo médico, a série acontece em torno da vida de Meredith Grey dentro de um hospital de Seatle. Uma das coisas que mais me atraíram na série é, sem dúvidas, o elenco protagonizador em maioria feminino e a quebra de tabus - como, por exemplo, famílias constituídas por duas mães e uma criança. Prepara o coração para a sofrência.


3- Orphan Black
No presente momento com quatro temporadas, Orphan Black conta a história de Sarah, uma mulher problemática que passa anos fugindo de seus problemas e se vê impedida de continuar o fazendo quando se depara com mulheres idênticas a ela. No decorrer dos episódios, você se surpreende e se apega aos clones, suas histórias pessoais e se embala na tentativa de Sarah de descobrir o responsável pelos experimentos genéticos. É uma série inteligente e intrigante.


4- Gilmore Girls
É uma série bem antiga que a lindeza da Netflix resolveu colocar no catálogo. Com sete temporadas, Gilmore Girls conta a história de Lorelai, que engravidou aos dezesseis anos e saiu de casa, na tentativa de se libertar do universo conservador e recluso que vivia em sua família; criando Rory da maneira que ela acredita ser a melhor possível e escancarando os prazeres e as dificuldades da maternidade.


5- Breaking Bad
Só fui realmente assistir essa série no ano passado, após já ter chegado ao fim. Acredito que muita gente já saiba do que se trata a história de Walter White, um professor de química diagnosticado com câncer de pulmão incurável, que se une a Jesse para produzir metanfetamina, com o intuito de deixar dinheiro para sua família (esposa grávida e filho deficiente físico) após sua morte. Só de ouvir falar, eu achava sinceramente que não iria gostar, mas é uma série envolvente, inteligente e louca!

18 comentários:

  1. grey's anatomy e gilmore girls são os amores da minha vida, to até emocionada <3 me interessei por essa black sails, vou botar na listinha ahuahuaha

    ResponderExcluir
  2. Vi você falando no snap do post então tive que vim aqui conferir. Eu tó fazendo no netflix maratona de Melissa em Joey e de OITNB porque to atrasada de mais hahahahaha Eu não conhecia Orphan Black já fiquei curiosa pra ver.rs



    www.cherryacessorioseafins.com.br


    ResponderExcluir
  3. Já vi as 11 temporadas de Grey´s no Netflix, mas não tive animo pra ver a 12ª depois do fim da 11ª :( hiauhai e nunca tinha ouvido falar Black Sails e achei o resuminho interessante também.

    Das outras eu só estou assistindo (vagarosamente, confesso) Orphan Black, o resto eu já pensei em assistir mas sou meio preguiçosa hiuahai

    ResponderExcluir
  4. Já vou anotar e fazer minha maratona do final de semana.. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que não assisto series por medo de viciar rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lembro que Gilmore Girls passava no SBT e eu assistia alguns episódios aleatórios e amava. Dá muita vontade de assistir ela completinha.
    Breaking Bad tá na minha lista de séries pra assistir.
    Ótimas dicas!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. quero muito assistir orphan black haha mas tenho que terminar as outras se não não não dá haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia essas séries, mas nunca assisti a nenhuma. Não tenho muito tempo pra assistir e gosto muito de séries de comédia, mas tenho muita curiosidade para assistir orphan black, meus amigos assistem e eles falam que é incrível.
    Adorei a lista!!

    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  9. Séries são vida e Game of Thrones realmente deixa um vazio enorme. Amei as dicas que você deu, Black Sails e Orphan Black estão na minha lista. Também descobri Breaking Bead depois que já tinha acabado, mas pra ajudar um pouco tem Better Call Saul na mesma pegada, já que é tipo um prólogo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai, como adoro todas dessa lista linda! Adorei os pontos que captou e emitiu de cada uma, já deixando reflexões de base super fundamentais. Delícias de indicações!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  11. Vou te dar TRÊS abraços hoje:

    1 - Primeiramente, um abraço pra gente se conhecer. É a primeira vez que vem aqui, mas já gostei de você, do seu blog, do seu cabelo na foto e tô te seguindo;

    2 - O segundo abraço vem porque, assim como você, eu não sei baixar nenhum vídeo sem entupir o pc com 200 cavalos de troia, 500 spyware e 320 novos vírus que inventaram por aí HAHAHAH;

    3 - Já o último abraço do dia vem porque tem Orphan Black nessa lista linda de Deus <3 HAHAHAH Inclusive, quando eu terminar Orange is The New Black, vou me jogar na terceira e quarta temporadas que tão enfim disponíveis na netflix (ou ao menos eu fui burra e só vi agora HAHAH).

    BEEEEEEEEEEEEIJO
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  12. Fiquei bem curiosa nessa primeira e achei tuas recomendações muito maravilhosas. Orphan Black eu maratonei até quase morrer e depois esqueci, acredita? Voltei a ver esses dias e quero terminar logo, que tô muito curiosa pra saber como vai terminar essa saga toda!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Orphan Black é uma série MUITO foda! É a minha predileta da listinha! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ver gilmore girls e orphan black! Eu odeio breaking bad haha

    Um beijo!
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  15. Gilmore Girls = ♥
    Não vejo a hora de sair o novo!

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. G.A e B.B são do babado.
    Adoro.
    Em duas semanas vi a temporada de 4 séries.
    Com carinho,
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  17. GILMORE GIRLS HAS MY HEARTTTTTTTTTTTTTTTT

    ResponderExcluir
  18. Essa primeira parece ser tão boa *-*, preciso ver logo.Ultimamente estou viciada em The Knick hahahah, virou paixão mesmo <3 e claro, Scream.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir