quarta-feira, 2 de março de 2016

TWWD - 1 peça 3 looks

Vai ter TWWD de volta sim, se reclamar tem em dobro!
Para quem não conhece o projeto - ou o meu antigo bloguinho - e não sabe do que eu estou falando, você pode ver todos os outfits e descobrir do que se trata clicando aqui. A proposta de hoje é bem mais ampla do que costuma ser por motivos de que eu era uma pessoa gestante de nove meses durante a decisão da peça e absolutamente nada me servia. Achamos que seria interessante apresentar o "1 peça 3 looks", principalmente porque dá pra fazer muita coisa com uma peça de roupa. se a mesma for coringa. Eu escolhi essa bata preta amor em dobro, porque ela me servia em qualquer ocasião. Peço que desconsiderem as minhas fotos de última hora, pois Nina nasceu tem nove dias, estou de mudança e a vida não está fácil para ninguém, não é mesmo migos?

1- Bata preta + Calça Legging: 
Tem gente que diz que calça legging serve só pra malhar. Diferente dessas pessoas, eu sou adepta das calças leggings para qualquer ocasião. Faz um tempo que aposentei os jeans e os troquei por essas maravilhas do mundo fitness.


2- Bata preta + Shortinho Floral:
Despojado, confortável e ótimo para os dias nem frio - nem calor.


3- Bata preta + Saia Xadrez:
A bata pode ser usada tanto pra dentro da saia, quanto para fora. Para dentro acredito muito que dê um ar mais high school, para fora mais despojado. Achei básico e fácil de usar.


Você também pode conferir os outros outfits acessando os links abaixo:
Chanel Fake Blog - Tá Tudo Caro - Brilho de Aluguel - The Urban Trends - Mostre as Pernas

3 comentários:

  1. Sammy, tu foi super guerreira de participar desse TWWD, mostrou garra e determinação e provou que esse projeto não tem mais desculpa pra não acontecer. Apesar das mil tarefas do momento, tu conseguiu pensar em composições bem legais com uma peça! sério, parabéns por ter sido tão linda e sensacional. preciso dizer que amei esse último, ficou um amor! <3 vontadinha de ter um all star de alguma cor legal assim

    beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  2. AH MAS QUE MÃE MAIS MARAVILHOSA MINHA GENTE.
    gente, amei tanto essa blusa que quero ela pra mim socorro.
    e sim, legging é amor demais, não sei porque ainda tenho calças jeans heheheheeh
    e amei tanto esse look com shortinho e meia 7/8, o que me lembra que quero comprar meias 7/8 pra esse inverno, quero muito! já vou comprar agora porque daqui a dois meses vai estar o olho da cara né hehehehehe
    então, o terceiro look tá maravilhoso também, sério, eu queria muito conseguir usar blusa por fora da saia, me ensina, sempre me deixa magrela demais eu acho ://
    enfim,
    tá maravilhosa em todos os looks
    e manda maisfoto da nina, porra!

    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  3. Esse ultimo look é muito amor, super estiloso *-*

    http://ladydiene.blogspot.com/

    ResponderExcluir