quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Review: Corretivo para os olhos + Batom cremoso Really Red (mary kay)

Nas últimas compras de maquiagem que andei fazendo, acabei adquirindo uma gama de produtos da Mary Kay e, de uma maneira geral, obtive um resultado positivo sobre os mesmos. Quem me conhece já sabe toda a minha falação sobre ter dó de gastar muito dinheiro com uma coisa que vai acabar em dois ou três meses, mas como eu já disse no review da base timewise matte, com a gestação acabei me dando ao luxo de comprar alguns produtos mais caros.
Como foram vários produtos adquiridos, decidi por não fazer uma postagem para cada porque acho desnecessário floodar o blog com inúmeras resenhas - o que me leva a postagens duplas.

Corretivo para a área dos olhos - amarelo


Não sou blogueira maquiadora e muito menos entendo demais sobre maquiagem. Sei que existe uma tabela de cores para corretivos e quais as funções de cada uma delas. Eu me considero uma pessoa com olheiras escuras - o que faz todo sentido, já que não durmo direito desde 1900 e bolinha -, então fui em busca do tal corretivo para aliviar um pouco a minha cara de quem morreu e esqueceu de enterrar (que é o de coloração amarela). Paguei R$39,00 nesse produto matte de 8,5g faz quatro meses e admito estar impressionada com a durabilidade - que se dá a fácil absorção e espalhamento na pele, com pouca quantidade de corretivo. Achei que a marca cumpre bem o que promete e esconde as olheiras escuras da região dos olhos completamente.

Batom Cremoso Really Red
Eu sou a louca dos batons escuros, principalmente os de coloração vermelha. Em busca dos cinquenta tons de vermelho, entrei na vibe dos produtos Mary Kay e resolvi me render a esse batom cremoso - quem me conhece sabe que a preferência é s e m p r e por batons matte. Paguei R$39,90 nessa bala realmente vermelha (sim, achei que condiz mesmo com o nome e merece a ênfase) e fiquei muito satisfeita com a pigmentação. O que me incomodou e que, já era de se esperar, foi exatamente o batom ser cremoso - e, honestamente, é possível que incomode a todas que preferem outras texturas -, porque apesar da durabilidade ser okay, ele borra bastante com qualquer esbarrada ou sai do centro da boca com um lanche podrão gigantesco. Mesmo assim, para quem tem jeito com batons cremosos, ele é realmente muito bom e a coloração dele é maravilhosa.

2 comentários:

  1. gente eu sou super necessitada desse corretivo amarelo viu? minhas olheiras são trevosas demais husehusheusheushesuhe
    e adorei a cor do batom, mozão. E essas fotos ficaram maravilhosas e esse sorrisinho de lado vermelho sensualizando roubou meu coração de rafael hiusehiurshiureshriueshriuehre

    te amo
    <333333
    ~~vc sabe o meu blog, não vou inserir no comentário~~

    ResponderExcluir
  2. OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    mary kay <333 tenho a melhor base que já experimentei pelo melhor custo beneficio e não abro mais mão!
    minha cunhada uma vez me emprestou esse mesmo corretivo amarelo pra eu ver se valia a pena (já ouvi dizer que essas cores são besteiras). mas realmente ele pareceu ser MUITO BOM. passei uma gotinha de nada (já que nao era nem meu) pra experimentar e aquela gotinha se espalhou super bem e uniforme, que não precisou de mais nada. a durabilidade dele deve ser muito boa mesmo, e o preço acaba valendo a pena. gostei bastante dele, mas eu já tinha acabado de comprar um da natura que acabei vendo depois que tava me deixando um pouco branca ¬¬¬¬¬¬¬
    enfim, o proximo compro esse. aliás, dica pra próximos post: faz um antes e depois com ele, pra galera ver que funciona mesmo :) eu pelo menos adoro ver post review assim!

    já disse umas vezes que minha vida mudou ano passado (ou retrasado) quando desobri que ficava bem de batom escuro ne? ahhahaa passei a vida inteira tendo certeza que minha boca sem desenhos não nasceu pra se dar bem com batons e meteram um roxão escuro em mim e eu chorei de emoção me achando linda. HAHAHAHAH enfim, batons escuros <3 e sim, eu também só uso mattes! não consigo usar cremosos, não sei se a textura desse é mais ok, mas cremosos me dão um nervoso dos brabos HAHAHA matte é vida. a cor desse é bem linda, mas preciso dizer que depois que comprei um da MAC, tá dificil ir pra outra hahaha alias toda data especial peço um pro bruno HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
    mas no momento tenho uma gama de cores basicas escuras que ta me satisfazendo. :)

    ResponderExcluir