quarta-feira, 1 de março de 2017

Lâmpadas, gênios e três pedidos ordinários


(caso queira, cê pode ler ouvindo essa música) Eu lembro dos seus papos sobre aquela serpente, ouroboros; sobre como a gente continua no mesmo espiral de sempre, repetindo os mesmos erros de ângulos diferentes. Não importa quanto tempo passe, eu continuo morrendo. Meu planeta entrou em colapso e há muito finjo estar segurando as pontas. Já não consigo dizer quem sou e nem sinto a resposta no céu da minha boca.

Ainda sinto que expectativa é um sentimento bosta, mas continua sendo sobre lâmpadas, gênios e três pedidos ordinários. Eu volto pro luto, cê volta pra isso que eu não sei dizer o que é, mas que sem descobrir direito já me baqueou. O que restou foi ouvir City and Colour na poltrona, fumando maconha e pensando em todas as coisas que não precisam mais ser ditas.O mais difícil é desapegar das noites de conchinha, dos encontros rotineiros às duas da madrugada e do formato dos dentes caninos.

Todos os dias que passam é menos um dia para chegar o tarde demais. Tive medo por você. Criei esse pedestal que me ergue e não entendi nada. Tomei um soco na auto estima e me desfiz inteira. Não quero mais dizer que foi sua culpa. Até uva passa, continuo insistindo nessa merda. Não sei como começar, mas terminar tem sido o meu maior obstáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário